09 de setembro - dia do Administrador.


O administrador é o profissional que planeja, organiza, coordena e controla as atividades e processos das organizações, no sentido de proporcionar o desenvolvimento sócio-econômico das mesmas, e conseqüentemente, da sociedade em geral.

No dia 09 de setembro se comemora o dia desses profissionais, que possuem uma importância incrível na sociedade. Sem os administradores, não teríamos o desenvolvimento das organizações, assim, os outros profissionais não teriam oportunidades de emprego, sem contar o caos social que se instalaria na sociedade sob essas condições.
Me orgulho de ter escolhido esta profissão a qual amo de paixão e sempre procuro falar dela para meus amigos, incentivando outras pessoas a entrarem para este fantástico mundo reservado para quem gosta de desafios.

Aos administradores do Brasil inteiro parabéns pelo nosso dia!

Viu a necessidade? Atenda!


Muitas pessoas desejam saber a fómula do sucesso nos negócios, traçam estratégias mirabolantes, copiam campanhas de sucesso de outras empresas, que as vezes atuam em segmentos e regiões diferentes, tentam de várias maneiras obter êxito mas não conseguem, então se perguntam: "aonde foi que eu errei?" a resposta encontra-se num pequeno e importantíssimo detalhe, a necessidade do seu cliente. Você a conhece? sabe como atendê-la? Não interessa se a sua empresa está a duas décadas no mercado, se atua em vários segmentos, se possui uma grande variedade de ítens à disposição para pronta entrega. Se o objetivo principal de sua empresa não for suprir as necessidade do seu público-alvo você vai continuar tentando,tentando... Faça como o Rodney Lataria (desenho animado também é cultura)que ao pronunciar sua famosa frase nos dá uma verdadeira lição de como alcançar o sucesso no mundo dos negócios: "viu a necessidade? Atenda!

Sucesso!