Voy a vender un monton! Será?

Me auxiliou na apresentação do TCC, meu grande parceiro nas palestras e todos os dias me ajuda. Com vocês: o BLUETOOTH!

Ecologicamente correto.

Série bom atendimento - Ponto Certo


Para dar início a essa série onde me proponho a comentar boas experiências em atendimento, quero registrar a loja de material de construção Ponto Certo em Parnamirim, integrante da REDECON, rede de lojas de materiais de construção. Fui muito bem atendido em duas ocasiões na semana passada, as vendedoras que me atenderam mostraram-se conhecedoras dos produtos e ainda me auxiliaram na escolha sem o apelo pelo preço, acabei trazendo um produto com valor menor que os demais da mesma categoria e fiquei muito satisfeito com o resultado.

Série bom atendimento


Não existe nada que me deixe mais atordoado do que um mal atendimento. Muitos posts meus e também artigos no site administradores.com.br são voltados para o assunto. Infelizmente é um fato na maioria das empresas onde temos que ir diariamente, pessoas que atendem mal, que não se comprometem com o consumidor, e até pessoas que não sabem o que estão fazendo ali.(Leia este artigo)
Para Fazer jus a minoria que se preocupa em atender bem seus clientes, cada vez que eu tiver a feliz experiência de um bom atendimento, publicarei aqui a experiência como um prêmio a empresa.