Brasil é 43º em ranking de prosperidade


O Brasil ocupa o 43º lugar no Índice Global de Prosperidade 2008 compilado pelo Instituto Legatum, uma organização independente ligada à empresa Legatum, de investimento em mercados de capital e de promoção do desenvolvimento sustentável.
(fonte: www.memes.com.br).

Isso nos prova que mesmo em meio a tantas adversidades nosso povo consegue ir além das expectativas e superar os obstáculos impostos pelas desigualdades econômicas e sociais que nosso país apresenta. A pesquisa revela que 40% da população opera na informalidade, o que limita o acesso a incentivos fiscais, créditos em bancos e apoio de orgãos que poderiam ajudá-lo a alavancar suas vendas e ter mais opções no mercado. Apoiados pelo governo com reais ganhos para deixar a informalidade esta parte da população ajudaria a nação a ocupar um lugar muito mais alto neste ranking, visto que o brasileiro já provou que a sua parte ele sabe fazer, basta uma atitude por parte dos governantes. Quanto a felicidade, saúde e liberdade já temos o bastante para dar exemplo a qualquer nação do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Wagn,

Bom dia!

Sua pesquisa sobre CRM já está em andamento?

Pelos objetivos que me repassou, além de pesquisa webgráfica e bibliográfica, sugiro um estudo de caso em uma empresa que possua um atuante programa de relacionamento

Abraços e desculpa a demora ne resposta, pois estou terminando mina tese.