Cliente perigoso!

Eu me considero o pior tipo de cliente que possa existir para uma empresa, pois quando sou mal atendido sequer reclamo, simplesmente saio de fininho, afinal não gosto de incomodar, e vou embora em busca de uma empresa que possa me oferecer um serviço ou produto e que esteja disposta a me atender. Às vezes fico imaginando como é possível uma organização atender mal um cliente que adentra suas portas em busca de atender uma necessidade sua, afinal não é esta a razão de existir de tal empresa, atender as necessidades dos clientes?Nãoo?Séério? Pode parecer esdrúxula a minha pergunta, mas é o que mais me acontece no mercado, empresas que não sabem quais são as necessidades dos seus clientes e simplesmente tiram pedidos em busca de atingir suas metas de vendas. Lembrem-se: se as empresas não buscarem entender o comportamento do consumidor e procurar estar à sua frente oferecendo soluções que as vezes os próprios desconhecem precisar, estarão fadadas ao fracasso. Olhos abertos e muita atenção!

Nenhum comentário: