Pepsi estréia nova campanha: Pode ser?
Inspirada no mundo real, a Pepsi estreia hoje seu novo posicionamento no Brasil com a pergunta: “Pode ser?”.
Você mesmo já deve ter passado por isso. Vai no bar ou restaurante, pede uma Coca-Cola e o garçom, quase que em tom de desculpas, diz: “Tem Pepsi, pode ser?”.
Aproveitando esse exato momento, a marca convida as pessoas a experimentar, já que a alternativa pode ser surpreendente. No filme, que conta com a participação do Paulo Henrique Ganso do Santos, o “Pode Ser?” se transformam em surpresas agradáveis.
Segundo a Pepsi e a AlmapBBDO, foram quatro anos de planejamento e pesquisa da campanha, que agora coloca a marca assumindo sua grande verdade na tentativa de quebrar um hábito do consumidor brasileiro.
Além de TV, o “Pode Ser?” promete se estender em ações online no Facebook, Twitter e Foursquare nos próximos dois meses.
Fonte: www.brainstorm9.com.br, por Carlos Merigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário